sábado, 27 de Abril de 2024  17:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Ílhavo: XXII exposição filatélica nacional multilateral decorre no Museu Marítimo.


A XXII exposição filatélica nacional multilateral decorre em Ílhavo. Iniciativa que reúne três países (Portugal-Croácia-Grécia) ...

A XXII exposição filatélica nacional multilateral decorre em Ílhavo. Iniciativa que reúne três países (Portugal-Croácia-Grécia) e que realiza entre 2 e 7 de Outubro. Hoje, às 10h00, dá-se a abertura da exposição ao público, seguindo-se (12h00) a 1ª reunião do corpo de jurados e início dos seus trabalhos.

Quanto à abertura oficial tem cerimónia marcada para as 18h00 com o lançamento do Inteiro Postal dos 75 Anos do Museu Marítimo de ílhavo e respectivo carimbo comemorativo.

Amanhã, às10h00, arranque dos trabalhos do corpo de jurados e abertura da Exposição ao público com lançamento do carimbo comemorativo da Croácia (Museu Marítimo de Ílhavo).

Quinta há lançamento do carimbo comemorativo da Grécia (Museu Marítimo de Ílhavo) e Sábado destaque para o lançamento do Carimbo Comemorativo da Exposição ILHAVO 2012 (11h00) e reunião da secção portuguesa da Royal Philatelic Society of London (Hotel de Ílhavo).

Nesse dia haverá palestras no anfiteatro do Museu Marítimo de Ílhavo. A primeira, às 16h30, sobre a “Faina Maior” com Álvaro Garrido (director do Museu Marítimo de Ílhavo) e a segunda intitulada “Olhar sobre os correios ultramarinos em finais do século XIX” com Luís Frazão.

No sábado, às 18h15, lançamento do livro “Marcas Postais utilizadas em Portugal Continental na época pré-adesiva (1799/1853)” de Luís Frazão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®